Estacionar

“When Solomon said there was a time and a place for everything he had not encountered the problem of parking his automobile. – Bob Edwards”

Esta semana tinha um compromisso em Braga. Chego eu ao centro de Braga a horas e só ai é que me lembro que não estava na minha terrinha. Dei umas 3-4 voltas a 2-3 quarteirões. Depois lá arranjei um buraco para o meu Fiat Punto de alta competição.

Vou a sair do carro e reparo que tinha deixado o carro ligado. Não tinha não! O carro estava a funcionar mas eu estava com a chave na mão! Estive 2 minutos a tentar desligá-lo sem ter que meter uma mudança. Lá tive que meter e lá sossegou.

Quando voltei passado uma hora, era gajo para jurar que o carro estava ao contrário e tinha um chupão na tampa do gasóleo…

This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

